O distúrbio de Déficit de Atenção é o transtorno mais comum em crianças e adolescentes. Em mais da metade dos casos o transtorno acompanha o indivíduo na fase adulta. Aprenda a lidar com este distúrbio.
O distúrbio de Déficit de Atenção é o transtorno mais comum em crianças e adolescentes. Em mais da metade dos casos o transtorno acompanha o indivíduo na fase adulta. Aprenda a lidar com este distúrbio.
O inconsciente do indivíduo pode dominar o estado psicoemocional e trazer à tona lembranças de antigos relacionamentos que aparentavam estar resolvidos mas que continuam em estado de depressão.
Mudar comportamentos que estão instalados há tantos anos. Será que é uma tarefa fácil? É da natureza do ser humano gostar de ver mudanças nos outros e resistir a fazer mudanças em si mesmo. Então como aceitá-las?
Os avós não são mais responsáveis pela educação das crianças assim como eles foram com os filhos, mas existem alguns avós que tem um contato muito próximo. Qual o papel deles na educação dos netos?
Porque algumas mulheres são bastante impulsivas em relação a compras? É uma ansiedade muito grande que faz com que elas gastem mais em momentos que elas estão triste ou carentes?
As vezes você dá aos outros mais do que a você mesmo? Abre mão dos seus desejos e depois fica chateado com os outros quando eles não fazem o mesmo por você? Então você pode ser um co-dependente.
As crianças de hoje estão cada vez mais adultas, adotando figurinos e comportamentos até então típicos de adolescentes. Mas será que essa vaidade faz bem?
Para muitas crianças e também para as mães a volta às aulas é sempre aquele drama. Deixar o filho no portão e ele abre aquele choro. A mãe fica com sentimento de culpa.
Entenda o medo exagerado de algumas pessoas em assumir um relacionamento sério. Por algum motivo, insegurança ou medo, não conseguem avançar para o próximo estágio.
Quais são os efeitos no comportamento do motorista que se arrisca e arrisca a vida de outras pessoas com as imprudências no trânsito?
Vicio na internet atrapalha vida social. Verdadeiros viciados em internet que se preocupam mais com as atualizações de seus contatos virtuais, perdendo a presença dos amigos que estão presente.